Salmo 18 - por Sarah =]

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


Fiquei muito feliz com a montagem desse blog, pois é mais uma maneira de dividirmos aquilo que Deus coloca em nosso coração. Mesmo que não seja algo tão animador, que seja uma prece um pouco desesperada, ou ainda o compartilhar de uma dor. E melhor ainda que sejam palavras de força e ânimo.

Hoje o que quero compartilhar é um trecho de um Salmo que li essa semana e que fala sobre como Deus é perfeito e soberano. E, embora sejamos tão falhos, Ele "torna pefeito nosso caminho" e "treina nossas mãos para a batalha".

"Este é o Deus cujo caminho é perfeito, a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. Torna os meus pés ágeis como os da corça, sustenta-me firme nas alturas. Ele treina minhas mãos para a bathalha e os meus braços para vergar um arco de bronze. Tu me dás o teu escuto de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me. Deixaste livre o meu caminho, para que não se torçam os meus tornozelos.
(...)
Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome."

(Salmos 18: 30-36, 49


2 comentários:

Anônimo disse...

oh glória! que benção

amei que Deus continue te abençoando

Diogo França disse...

Muito Ótimo!!!!

Deus Abençoe