Olhar ao Céu!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Quando olho para o alto lembro que;

Minha cabeça deve estar erguida e,

Mesmo na humilhação acho a saída;

Pra um viver diferente, novos modos,

Nova vida.

Quando eu Olho para o alto lembro do Amor,

Que me comprou com sangue e dor,

Que me ganhou, me conquistou. Me Deus;

Meu Deus de amor.

Quando eu olho para o alto lembro dos dias,

Dias de luta, dias de paz;

Dias de lágrimas e de sorrisos;

De vitórias, conquistas e derrotas;

Porém, dias de aprendizado.

Quando me esqueço de olhar para o alto;

Perco-me, me frustro, pereço;

Por isso não deixo, o Alto, o foco;

Para que o que foi construído na morra.

Para que o que será construído,

Não seja uma simples ilusão.

Olho para o alto e lembro que nada sou,

Sem o maior dom e decisão...

...o Amor!



poesia por Diogo França

http://diogofg.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

uau! gostei muito... nossos olhos percorrem por tantos lugares, mas para o principal esquecemos de olhar. =/

vamos olhar o céu, sim!!!

muito bom.

Rosana Steimbach disse...

siim! olhar para o alto nos leve para ele...

Barbara Sancho disse...

Vamos movimentar isso aqui!!
Ele é amor....... rs
Não vamos desistir disso aqui não......



rsrsrs

bjo