A Benção de Não possuir nada.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008



"Pai, desejo conhecer-te, mas meu coração covarde teme desistir de seus brinquedos. Não posso desfazer-me deles sem sangrar por dentro, e não procuro esconder de ti o terror da separação. Venho tremendo, mas venho. Por favor retira do meu coração aquelas coisas que estou amando a tanto tempo, e que se tem tornado parte integrante desse "viver para mim mesmo" a fim de que tu possas entrar e habitar ali sem qualquer rival. Então tornarás glorioso o estrado dos seus pés. Meu coração não terá mais necessidade da luz do sol, porquanto tu mesmo será o seu sol iluminador e ali não haverá mais noite. Em nome de Jesus, amém."


Oração (creio eu) de A.W Tozer retirado do livro A procura de Deus. (muito muito indicado)

3 comentários:

Anônimo disse...

"Por favor retira do meu coração aquelas coisas que estou amando a tanto tempo, e que se tem tornado parte integrante desse "viver para mim mesmo" a fim de que tu possas entrar e habitar ali sem qualquer rival."

essa deveria ser nossa oração todos os dias!

Barbara Sancho disse...

Aff..
posso chorar???

rs

Engraçado.. hj estava na praia.. e olhando para as crianças brincando na beirinha...do mar.. tranquilas.. sem medo nenhum lá com os seus brinquedinhos.. ai percebi o Espirito santo me apontando o horizonte e ministrou ao meu coração.. para ir mais longe.. vc precisa abandonar tudo aquilo que lhe prende .. os seus brinquedinhos e o seu conforto..
Pq só Ele pode ser nossa unica segurança.. e saber que Ele nos conhece... nosso conforto!!!

Ameeeeeei esse post..

Saparada é o Amor disse...

Nesse texto ele fala sobre como as "coisas" tomaram o lugar de Deus em nosso coração e em como nossa nautereza humana é má:

"O velho miserável dentro de nós não se dobrará e morrerá ao nosso comando. Ele deve ser arrancado, arrancado de nossos corações como uma planta do solo; ele deve ser expelido de nossas almas com violência como Cristo expulsou os cambistas do templo."

DEvo abrir mão das coisas e de mim mesmo...

saparada...