Oi! Seja bem vindo!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Bom, aqui está, esse é o primeiro post desse blog de todos nós, assim espero que seja de fato. Quando eu (Rosana) pensei nesse blog, pensei em um lugar que pudéssemos escrever assuntos diversos, compartilhando idéias que geralmente não colocamos no nosso próprio blog ou em nenhum, simplesmente deixamos para lá... Se você conhece alguém que gosta de escrever, que tem bons textos, que tem boas imagens, boas frases você também pode convidar essa pessoa a postar aqui...Ta valendo tudo, pode ser imagem, frase, texto, poema,poesia,salmos,músicas, partes de livro que você leu, algum texto bom que leu em outro blog, é claro que sempre deixando no final a origem - de onde veio, em fim, seja livre..O que importa é ter idéias e se deixar ser inspirado. É claro que o propósito aqui é levar os leitores a de alguma maneira ver a Cristo, seja no que for. Como vai funcionar? Bom voce poderá mandar o seu texto para o email paneladeideias@gmail.com e será postado no blog conforme a ordem de chegada, terá algumas pessoas que vai ter a senha, esses creio eu também estarão me ajudando a organizar essas coisas. Voce que se interessou pela idéia e gostaria de ter a senha, entra em contato comigo pelo email do panela de idéas ou pelo meu mesmo nanenhawithjoy@gmail.com, Em fim vamos interagir...Se vc tiver uma idéia para pode melhorar no visual do blog, diga também! Bom eu acho que é isso qualquer duvida, COMENTE , se não tiver duvida, comente também e divulgue a idéia e é claro misture a sua idéia com a nossa! Espero amigos, contatos e pessoas que se disponham a me ajudar a mecher essa panela! Até os próximos posts!

6 comentários:

Diogo França disse...

ótima idéia nessa panela de idéias
como disse antes!
to Dentro!!!!

sempre!

Deus Abençoe!

Barbara Sancho disse...

D ++++++ ..

To dentro.. tbm!!!

Ficou lindo isso akiiii

Evelyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn disse...

Amiga tô dentro. No que precisar sabe que pode contar comigo.
Super beijo

Anônimo disse...

Simplesmente adorei essa idéia! E o visual do blog tá muito bom!

=)

Unknown disse...

Ta lindo essa panelaaaaaa
Espero que dela suba um aroma agradavel que agrade ao Pai, e que possa dar fome da Palavra a todos que passarem aqui...beijos Ro, voce é uma bencao mana!