Olhar para fora, com olhar de criança.

sábado, 1 de março de 2008



Quero ser como uma criança,

que olha para fora sem medo do que pode acontecer lá...

Quero ser destemida, sem estar preocupada com a vida,

Sem estar tão cuidadosa com a minha aparencia, com os meus pés descalças e minha pouca roupa.

Quero sempre poder esticar os pés para ver lá fora...

Onde as pessoas passam, as pessoas vivem e as pessoas morrem...

Morrem sem conhecer a minha voz, morrem sem conhcer a minha esperança...

Quero poder acreditar quando falam que o que tem em mim é a esperança para o mundo.

Quero poder levar a vida numa boa e sempre ser renovada em minha fé.

Quero sentir o vento forte no meu rosto quando virar de costas para o cuidar de minha vida, quando o mundo diz para eu virar de frente porque senão eu morrerei...
Quero estar sempre livre do que pode não ser e me render a aquilo que sempre será independente de minhas falhas e erros, quero poder falar sem ter o que falar, quero sonhar sem precisar dormir, quero sorrir sem motivos e quero que as minhas lágrimas sempre estejam regando todos os coração...
Quero acreditar para sempre que eu posso mudar o mundo, mudar os pesamentos e confiar naquele único que pode mudar os corações...
Quero voar por essas janela de sonhos e nuca jamais deixar de acreditar que a minha presença lá fora pode mudar tudo a todo momento.
Dá-me um coração de criança e me faça mais parecida com voce papai!

2 comentários:

Barbara Sancho disse...

Ai quero chorar..

posso?
nossa!

Anônimo disse...

para entrar no céu precisamos ser assim... como crianças. esse desejo de estar com o Pai, de alegrá-lo e deixá-lo feliz com nossas atitudes... além de toda sinceridade e ingenuidade. que ruim perdermos isso no decorrer do tempo. mas que bom que podemos recuperar tudo com a ajuda do Pai.

=)