Ele está vivo!

sábado, 22 de março de 2008


A Páscoa do ano passado é uma que nunca esquecerei. Estava na igreja e lá se comemora de maneira bem simples - alguns cânticos, uma palavra, orações de agradecimento pelo sacrifício de Cristo. Sempre gostei muito da música "Rude cruz" e ela foi uma das canções cantadas. O motivo de ter sido tão especial é que foi tocada e cantada por um senhor que eu admirava muito e viria a falecer na próxima semana. Hoje estava me lembrando disso. Pensando também em algo para escrever no meu blog sobre a Páscoa. E gostaria então, de deixar a música aqui, para lembrarmos do sacrifício de Cristo por nós. Lembrando também que Ele não continuou morto, não continuou naquela cruz. Mas está vivo! E essa é a razão da nossa Páscoa.


Rude cruz se erigiu,
Dela o dia fugiu,
Como emblema de vergonha e dor
Mas contemplo esta cruz,
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador.

Sim, eu amo a mensagem da cruz
Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
Té pôr uma coroa trocar.

Nesta cruz padeceu
E por mim já morreu
Meu Jesus para dar-me perdão;
E eu me alegro na cruz,
Dela vem graça e luz,
Para minha santificação.

Eu aqui com Jesus,
A vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer
Cristo vem me buscar
E com Ele, no lar,
Uma parte da glória hei de ter.

Por: Sarah Toledo

0 comentários: