Ele escolheu você!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Gente, quanto tempo sem passar aqui! Vamos mexer essa panela!!! (rs) Estou lendo um livro, do Max Lucado, que fala sobre a cruz de Cristo. O sacrifício que Ele fez por nós, não porque merecemos, mas por Seu amor. Lendo essa passagem do livro que vou postar aqui, me lembrei do blog e de vir compartilhar com vocês algo que me chamou muita atenção. Eu ia botar a passagem toda, mas é grande e não é bom colocar partes de livro assim na internet, né? rs. Eu recomendo o livro todo, mas, então, aí está:

"Como deve ter sido para Jesus quando ele se tornou um de nós e todas as emoções do pecado invadiram o seu ser como sombras em uma floresta? Ele se sentiu ansioso, culpado e só. Será que você conseque identificar essas coisas em sua oração? "E, perto da hora nona, exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lemá sabactâni, isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Mt 27.46) Essas não são as palavras de um santo. Esse é o clamor de um pecador.
Essa oração é uma das partes mais notáveis da sua vinda. Mas não é a mais notável, porque consigo lembrar de algo ainda maior. Quer saber o que é? Quer saber a coisa mais legal sobre a vinda de Jesus?
(...)
Ele fez isso por você. Apenas por você."

Max Lucado - Ele escolheu você

Sarah F. Toledo

4 comentários:

Saparada é o Amor disse...

Se não reconhecermos isso estaremos fadados ao fracasso...
Ele fez tudo por nós, pra que pudessemos fazer tudo por Ele.

Façamos enquanto há luz, pois vem a noite em que niguém pode trabalhar...

Saparada

Rosana Steimbach disse...

Ele fez isso por vc apesar de vc!

apesar de nós ele ainda fez e como o joão disse ficamos fadados quando deixamos de reconhecer esse amor no sacrificio de Cristo...

pow sarita, só tu mesmo, pensei de não ter nada por aqui, e quando chego...

mt bom, bjus com saudades!

Barbara Sancho disse...

q lindo!

Danilo disse...

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/