Sensivel Poesia

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Há tantas coisas que poderia dizerSobre os pobres que há no mundo
Suas lutas e sofrimentos
Versos que fossem um clamor pela justiça
Celebrar a beleza do jardim do Senhor
Ou chorar pelo que fizemos com ele
Compor rimas que exaltem a verdade
Estrofes que confrontem a mentira
Mas a única coisa que quero falar
É que ainda espero por ti
Que não tenho a menor idéia de quem és
Mas, ainda assim, anseio por ti
Que sinto saudades de um rosto que não vi
De lábios que nunca provei
Das conversas que ainda teremos
Da sua cabeça encostada em meu ombro
Que posso ser usado para mudar o mundo
E ajudar multidões a se encontrarem com Cristo
Mas não há uma vida que eu mais queira abençoarDo que a tua, ainda que eu não saiba onde estás.

Poesia de Helder Nozima
http://nozima.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro poemas e poesias! acho que é pq me falta sensibilidade pra escrever coisas assim, rs...
que linda essa, gostei muito mesmo. uma poesia feita pra alguém que ainda nem sabe que é pra ela... olha que coisa bela!
que bom que Deus é o doador de dons tão maravilhosos!

=)

Catarina disse...

lindo isso
e sensível mesmo!

Barbara Sancho disse...

LINDO!